Interação com cães



Em julho e agosto os moradores tiveram diversos momentos de interação com cães!

Começando com uma visitinha surpresa da Polícia Militar (PM), que trouxe três cachorros para os moradores conhecerem e fazer carinho, podendo tirar dúvidas sobre como funciona o processo de treinamento deles.


Seguido pelo encontro inesperado com o Chewbaca, o cãozinho que estava caminhando com seus donos e imediatamente ganhou a atenção e carinho dos moradores.

A residente Delair ficou apaixonada pelo cachorrinho e teve permissão de seus donos para poder pegá-lo no colo e ser fotografada com ele.




Depois teve a visita do Oreo, o cão coterapeuta que passou a tarde com os moradores, em um trabalho em parceria com a Codevida.

A voluntária Deyse Dalmaso, a coordenadora e veterinária Karoline Castro, a psicóloga Renata Mariano e a coordenadora técnica Flávia Rico integraram a equipe.



E, para fechar, também teve a visita da Mel e do Boris. Os dois goldens foram trazidos pelos tutores Camila Santana e Diogo Amparo e tanto a visita deles quanto a do Oreo proporcionaram momentos de atenção, expressão de afetividade e de recordações antigas, alegrando o dia dos moradores em um momento de descontração.