Colabore com o Ilumina Santos

A ação Ilumina Santos (antiga Santos Nossa Luz) é uma iniciativa anual da Prefeitura em conjunto com o Fundo Social de Solidariedade que tradicionalmente patrocina cartões de Natal para serem redistribuidos por entidades da cidade. Neste ano, no entanto, o projeto foi um pouco modificado.

Para comemorar o aniversário de 470 anos de Santos, em janeiro de 2016, a venda neste ano será de um Calendário do Município, que ilustra cenas do cotidiano da cidade clicadas por seus próprios moradores.

Ao todo, 166 fotos foram inscritas. A seleção foi realizada por dois jurados convidados, os fotógrafos José Alberto Sarquis e Vanessa Rodrigues, além da comissão organizadora, composta por membros do Fundo Social e das secretarias de Comunicação e Resultados, Cultura e Turismo. Então, as 24 melhores fotos foram selecionadas por uma votação aberta a todos na internet. No calendário, apenas as 12 mais bem colocadas serão utilizadas. Verifique os modelos na página " Ilumina Santos 2015".

A mais votada, entitulada “O olhar do canal”, de Carolina Pierre Alonso, ilustrará a marca ofi cial de comemoração de 470 anos de Santos.

Os calendários custam R$ 5,00 e a renda será revertida para a nossa entidade, proporcionando maior bem estar e um Natal confortável para nossos idosos!

Adquira o seu pelo telefone: (13) 3258-5100