Festa Junina ao estilo Casa do Sol

No dia 11 de junho foi comemorada a Festa Junina da Casa do Sol! Reunindo moradores, funcionários e seus familiares, a celebração foi das 15 às 17h.

O evento contou com barraquinhas de brincadeiras como pescaria, boca do palhaço e argolas, essas que, por sua vez, ficaram cheias de crianças e adultos. Já, na parte da alimentação, o auditório da Casa do Sol foi completamente preenchido por comidas típicas feitas pela equipe da cozinha do residencial e também com pratos trazidos pelos convidados.

Além disso, os que compareceram também puderam aproveitar as barraquinhas de voluntários com algodão-doce e pipoca. Porém, as atrações não pararam por aí. Durante a festa, moradores e funcionários, juntamente com seus familiares, tiveram a oportunidade de tirar fotos no estúdio de fotografia preparado pela equipe da Casa do Sol.

E não podemos deixar de mencionar as outras diversas fotos do evento, tiradas pela fotógrafa profissional Suzanne Spim, de Santos. Por último, mas não menos importante, moradores e funcionários se reuniram para, é claro, dançar a tradicional quadrilha.